Conheça a franquia WeAudit e saiba porque ela é uma das mais lucrativas do mercado

A franquia WeAudit é um empreendimento altamente rentável e seguro para quem está em busca de um negócio próprio. Lançado em 2017, o modelo proposto consegue unir baixo investimento, estrutura enxuta e lucratividade acima da média de mercado. Mas qual o segredo por trás disso?

Antes de mais nada, é preciso conhecer um pouco mais sobre a marca e seu histórico. Fundada em 2011 pelo empresário Tiago Hungria, a WeAudit é a empresa líder em auditoria e gestão telefônica. Ao todo, são mais de R$ 42 milhões recuperados para seus clientes, cujo índice de satisfação supera 90%. A ampla expertise em TI e telecom, aliada a processos bem estruturados, permite a execução dos serviços com excelência, trazendo resultados reais de modo a auxiliar grandes marcas na gestão de custos.

Visando difundir o propósito de um mercado de telecomunicações mais justo, a WeAudit apostou no franchsing. Seu modelo de negócio foi formatado pela Cherto, uma das principais consultorias de franquias do Brasil, e é regido por uma proposta de esforços compartilhados.

 

A franquia WeAudit

A franquia WeAudit possui o inovador modelo de trabalho compartilhado – ou seja, franqueado e franqueador atuarão juntos frente ao cliente final. Assim, cada uma das partes tem suas responsabilidades e deveres, unindo o melhor de ambos.

Ao franqueado, cabe a prospecção de novos clientes, negociação com empresas, fechamento de contratos e atendimento da carteira de clientes (este último, somente a partir do segundo ano da franquia). Do lado da franqueadora, está a responsabilidade de prestar os serviços negociados de auditoria e gestão de telecomunicações, suporte e treinamento à rede de franqueados e desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Desta forma, o franqueado é capaz de operar com uma estrutura muito mais enxuta e eficiente, pois não necessitará de uma ampla equipe para realizar a prestação dos serviços. Além disso, há uma redução de custos com infraestrutura, visto que esta é igualmente enxuta e econômica.

 

Perfil do franqueado

Ao contrário do que muitos imaginam, o franqueado WeAudit não necessita ter conhecimento ou experiência prévia na área de telecomunicações, uma vez que os serviços serão executados pela matriz. Além disso, toda a informação necessária é transmitida a ele durante os treinamentos realizados pela franqueadora.

Assim, o franqueado deve possuir um perfil mais orientado a vendas, com vivência em negociações entre empresas (B2B). Possuir uma ampla rede de relacionamento na região de atuação é um diferencial que auxilia na alavancagem de resultados. Além disso, por ser seu próprio gestor, o franqueado WeAudit deve possuir um grande comprometimento pessoal, capacidade de gestão estratégica e, principalmente, foco em resultados.

 

Lucratividade

Com um modelo de negócio tão eficiente, não é de se estranhar que a franquia WeAudit tenha uma alta lucratividade, muito acima da média do mercado. Por ter seus ganhos atrelados a um percentual dos contratos negociados, o franqueado possui uma previsão de faturamento mensal superior a R$ 370.000,00 (ao final do quinto ano), com retorno de investimento em apenas um ano.

 

Se interessou e quer saber mais sobre a franquia WeAudit? CLIQUE AQUI e baixe nossa apresentação de negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This