4 razões para investir em uma franquia de auditoria telefônica

4 razões para investir em uma franquia de auditoria telefônica

Ter uma franquia de auditoria telefônica pode parecer uma opção inusitada para a maioria dos empreendedores. Entretanto, pesquisando e explorando além das impressões iniciais, é possível notar neste segmento uma oportunidade incrível – e altamente lucrativa – de negócio.

Ao contrário do que se imagina, não é necessário conhecimento prévio sobre telecomunicações ou tecnologia da informação por parte do investidor. O perfil do franqueado de sucesso está muito mais ligado às habilidades de vendas, gestão e negociação.

Se você está buscando um bom empreendimento, confira abaixo 4 boas razões para investir em uma franquia de auditoria telefônica.

Demanda de mercado

O mercado de telecomunicação movimento bilhões de reais todos os meses. Com um alto número de faturas geradas pelas operadoras, é natural que eventualmente ocorram equívocos na cobrança. A média de erros das empresas de telefonia está na margem dos 8 a 20% em apenas uma fatura.

Agora, imagine uma grande empresa com centenas ou milhares de linhas para gerir. Como conferir, mês a mês, todas as faturas para garantir que estejam corretas? Quanto dinheiro não está sendo gasto erroneamente? É justamente para solucionar tais problemas que existe a franquia de auditoria telefônica.

Além de realizar o levantamento das cobranças passadas, reavendo os valores pagos indevidamente, também é realizado o serviço de gestão, acompanhando mensalmente o uso dos aparelhos para evitar gastos impróprios.
A WeAudit, pioneira em auditoria e gestão telefônica no Brasil, já recuperou mais de R$ 40 milhões para seus clientes em cobranças indevidas.

Estrutura enxuta

Uma franquia de auditoria telefônica não exige uma ampla estrutura física, o que reduz os custos fixos e o capital de giro necessário ao iniciar o empreendimento. Ao iniciar a operação de uma franquia WeAudit, o franqueado necessitará apenas de um pequeno escritório, internet, computador e um vendedor.

O que possibilita esta estrutura tão compacta é o modelo que a WeAudit opera sua rede, conhecido como franquia compartilhada. Ou seja, o franqueado realiza parte do serviço (vendas e atendimento), ao passo que a matriz se encarrega da parte técnica (execução dos serviços de auditoria e gestão). Dessa forma, é possível otimizar a estrutura e os custos para ambas as partes, garantindo eficiência e qualidade para o cliente final.

Baixa concorrência

A WeAudit é a única franquia de auditoria telefônica do Brasil. Desta forma, o franqueado possui um amplo nicho de mercado para explorar com segurança, representando uma diversidade de oportunidades de negócios.

Além disso, a empresa é pioneira e líder do segmento entre todas as marcas, conseguindo atender regiões em que marcas não franqueadas são incapazes de atingir.

Alta lucratividade

O grande diferencial de uma franquia de auditoria telefônica está em sua lucratividade, muito acima da média do franchising em geral. Isso se deve graças aos baixos custos fixos (conforme explicado acima) e altas receitas com contratos de serviços. Com ganhos tão expressivos, dá para entender porque essa é uma ótima opção para empreender.

Se interessou pela franquia WeAudit e quer saber mais? CLIQUE AQUI e baixe a apresentação completa de negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This