Empresa de auditoria telefônica lucra com a economia dos clientes

Empresa de auditoria telefônica lucra com a economia dos clientes

Os custos com telefonia corporativa podem ser um grande vilão orçamentário das empresas, especialmente aquelas com gastos mensais acima de R$ 5 mil. Nas pequenas e médias corporações, é difícil despender mão de obra para análise de planos, contratos e ofertas de modo a identificar oportunidades de economia.

Pensando nisso, o empreendedor Tiago Hungria fundou, em 2011, a WeAudit – uma empresa de auditoria e gestão em telefonia corporativa. A ideia por trás do negócio é ajudar outras empresas a economizarem por meio de renegociações de contratos junto às operadoras, trazendo o melhor custo benefício de acordo o perfil de cada cliente. Em 8 anos, a WeAudit já trouxe otimização de custos para mais de 550 clientes.

Para auxiliar na execução deste serviço, a empresa desenvolveu um software proprietário, o qual é utilizado pela equipe de analistas. A experiência dos colaboradores e conhecimento do mercado é outro grande diferencial, o qual contribui no encontro ágil de soluções eficientes aos clientes. Assim, o processo de trabalho pode ser resumido em quatro simples etapas: análise de contrato e últimas faturas, identificação de oportunidades para economia, negociação com as operadoras e acompanhamento dos resultados.

Fundador da WeAudit, Hungria reforça o grande diferencial da empresa: “Ao contrário das consultorias do mercado, a WeAudit não possui nenhum vínculo com operadoras, o que nos permite realizar um trabalho imparcial visando o melhor para o cliente”. A garantia do trabalho bem executado, segundo ele, está na forma de remuneração: “A WeAudit elaborou um modelo de remuneração por performance para pequenas e médias empresas, possibilitando que elas tenham acesso a este serviço e possam solucionar um de seus problemas crônicos que é a telefonia corporativa. Ou seja, o cliente só paga por aquilo que efetivamente economizar. Por isso, até que haja redução comprovada nos custos de telefonia, o cliente não paga nada”.

A WeAudit também faz um trabalho diferenciado e estratégico dentro de grandes corporações, com foco em resultados por meio de auditoria e gestão de telefonia, consequentemente, com outro modelo de cobrança.

A empresa promete solucionar as dores de outras companhias, salvando recursos e otimizando o tempo dos colaboradores. Em média, a economia atingida pela WeAudit em empresas já atendidas é de 27% do valor original da telefonia corporativa. Em números absolutos, isso pode significar algumas centenas de milhares de reais, os quais poderão ser reinvestidos em outras áreas estratégicas ao negócio.

 

Sobre a WeAudit

Sediada em Campinas-SP, a WeAudit é referência em auditoria telefônica, sendo pioneira neste segmento no Brasil. Fundada em 2011 pelo empresário Tiago Hungria, a empresa já auditou 46 mil faturas telefônicas, recuperando R$ 50 milhões para seus mais de 550 clientes atendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This