Em apenas um ano do nosso Modelo de Negócio, acabamos de lançar nossa 5ª franquia.

Pensando em uma proposta que traz uma experiência única aos seus clientes e que alcance o seu objetivo, que é de mudar o mercado de TELECOM para melhor, Tiago Hungria, sócio fundador da WeAudit, preparou a empresa para seu modelo em franchising. 
 
Este processo completou apenas um ano no mês de março, e é gratificante para os fundadores e para todos os colaboradores da sede, que participaram da moldagem do Modelo de Negócio (a Franquia WeAudit),ver o crescimento e a evolução contínua da marca, tendo em vista que o caminho para alcançar o propósito da empresa fica ainda mais tangível.
 
A nova franquia, agora no Rio de Janeiro, foi aberta pelos sócios Marcello Bento e Fabiano Faria, que resolveram juntos, investir neste negócio porque sabem do potencial de expansão na capital carioca. Um dos fatores mais relevantes que levaram Marcello e Fabiano a optarem pelo modelo de negócio da WeAudit, foi o serviço especializado e o modelo compartilhado de Franquia, onde o franqueado fica com responsabilidade apenas pela comercialização dos serviços da empresa. 
 
Mesmo estando na capital, o franqueado tem potencial para atingir todo o estado, o que aumenta a chance de ajudar as empresas com as soluções que a WeAudit oferece. Somos os primeiros a trabalhar com Auditoria e Gestão de Telefonia. Nosso modelo foi validado e formatado pela Cherto, a maior especialista em franchising do Brasil. Recuperamos valores, reduzimos custos e otimizamos tempo para médias e grandes empresas, e não é necessário experiência com telefonia, já que, como informado acima, a WeAudit faz o trabalho de forma compartilhada com o seu Franqueado.
 
 
Nossa expansão está a todo vapor! Quer fazer parte desta história também? 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This