Auditoria telefônica: empresas economizam até cem mil reais cortando gastos com operadoras

Auditoria telefônica: empresas economizam até cem mil reais cortando gastos com operadoras

A conta de telefone da empresa de tecnologia da informação Matera girava em torno de R$ 12 mil por mês. Atualmente, está próxima de R$ 6,5 mil – uma economia de R$ 66 mil reais ao ano – graças ao serviço de auditoria telefônica. O resultado foi alcançado com a ajuda da WeAudit. A diferença é ainda maior em outros casos. O fundador do empreendimento, Tiago Hungria, conta que empresas chegam a poupar até cem mil reais ao ano com o serviço.

Com uma economia tão expressiva, vislumbrou-se a possibilidade de também ajudar as pequenas e médias empresas na redução de custos, garantindo uma melhor saúde financeira. A fórmula desenvolvida para isso se resume a quatro passos eficientes. O primeiro é a auditoria dos planos de telefonia corporativa. Com colaboradores experientes, que possuem grande conhecimento no mercado, a WeAudit analisa os contratos junto às operadoras e detecta o melhor custo-benefício – tudo personalizado de acordo o perfil do cliente.

Na segunda etapa, a de identificação dos pontos de economia, os analistas utilizam um software desenvolvido exclusivamente pela empresa para fazer o levantamento de indicadores e oportunidades disponíveis. Com esses dados em mãos, a WeAudit passa a ajustar planos e fazer a redução de custos, o que configura o terceiro passo do processo. Nele, a auditora entra em contato com a operadora e faz a negociação dos planos mediante a necessidade e com a devida aprovação do cliente.

Vale ressaltar que a WeAudit não possui nenhum vínculo com fornecedoras de serviços de telefonia. Isso significa que a empresa oferece ao cliente um trabalho imparcial, que proporciona a melhor solução para a redução de custos dentro dos pacotes oferecidos pelas operadoras.

Prova disso é a quarta etapa do processo, que consiste na remuneração por performance. Na WeAudit, as pequenas e médias empresas não pagam pela auditoria telefônica até que a redução dos gastos com telefonia seja comprovada. Dessa forma, o cliente só paga por aquilo que efetivamente economizar.

O resultado? Após a adequação dos planos, o dono da pequena ou média empresa tem todo o dinheiro economizado para aplicar livremente em áreas e projetos estratégicos do seu negócio!

Comece já!

A WeAudit já auditou 46 mil faturas telefônicas, recuperando R$ 50 milhões para mais de 550 clientes! Ficou curioso(a) para visualizar suas oportunidades de economia? Clique aqui para acessar a calculadora online que a empresa disponibiliza para você começar a otimizar os seus investimentos agora mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This