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A importância de saber administrar o tempo na empresa

Por Tiago Hungria

O dia tem 24 horas. É assim desde que o mundo é mundo, desde o início. Mas, quase sempre parecemos precisar de mais e mais horas. Como se essas 24 não fossem suficientes para realizarmos tudo o que é necessário. Todo empreendedor aparenta ter essa sensação.

Saber administrar o tempo é fundamental. Entretanto, para que isso aconteça, não adianta você querer fazer tudo sozinho. Tentar abraçar o mundo e achar que só você tem a capacidade de resolver os problemas ao seu redor. Lembre-se, você não é um super-herói, você não consegue fazer tudo. Você precisa de pessoas ao seu lado.

A partir do momento que entender que formar uma sociedade e um time confiável são essenciais, sua empresa vai começar a fluir. Você vai perceber como tudo vai funcionar de maneira correta e melhor. Cada um será responsável por desempenhar sua função.

Quando passar a delegar tarefas, vai notar que existem as pessoas certas para desempenharem as funções certas. Você terá mais tempo para saber o que faz de melhor dentro da empresa, mas acima de tudo, também aproveitar sua vida pessoal sem culpa. Sem aquele sentimento de que as coisas parecem não fluir. Sem medo de prejudicar sua saúde ou da empresa.

Você vai poder esquecer aquelas dores de cabeça de não passar o tempo com a família e ao lado de quem você gosta. Um sócio e a formação de uma equipe competente e unida vão te levar ao ápice profissional em todos os seus negócios. Você vai entender que não precisa fazer tudo em sua empresa, pelo contrário. É saudável para todos que as tarefas sejam compartilhadas e o tempo administrado de maneira correta.

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